Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    02 junho 2012

    Cabelos coloridos

     Quem acostuma sempre volta né! poisé aqui estou eu depois de algum tempo sem falar sobre cabelo, mais voltei \o/. Primeiramente quero agradecer a todos que estão visitando o blog, e se tudo der certo , se as visualizações aumentarem logo logo vai ter sorteio *...
     Hoje vou falar novamente sobre cabelos coloridos, que é o que vocês mais gostam *..* Então vamos lá baby!
                                              Cabelos coloridos para morenas


      Não sei quem inventou que gente morena não dá certo de cabelo colorido... mas essa pessoa estava equivocada, tá pessoas muito morenas com o cabelo azul claro realmente não é bonito, fato é que TODOS podem ter cabelo colorido basta escolher bem a cor e o lugar de pintar.


    1° dica: pessoas muito morenas  não ficam muito bem com o cabelo todo colorido, como no exemplo ao lado, a garota pintou só embaixo ficou bonito, chamativo e deu certo com o tom de pele dela.
      Como pinta:
    você separa a parte que não vai pintar e pinta embaixo, com a tinta que vai usar " ou a anilina que já ensinei em outro post"
      Eu já tive o cabelo assim e pra que quer que apareça mais , a dica é desfiar em cima aí a cor que estiver em baixo aparece mais.
      Outra dica, e ter a pele bem cuidada, peles morenas e bem cuidada, ficam melhor com cabelo colorido, se você for morena clara, e tiver estilo " que é outra coisa importante" vai ficar bem bonito.
          Uma cor que também fica ótimo em morenas é o vermelho, o vermelho fica bem em quase todo tom de pele, e novamente se você for muito morena, optar por um vermelho mais fechado é uma ótima.


    2° dica: Quebrando todos os paradigmas, essa menina é morena clara e tem cabelo azul, isso só mostra que toda regra tem sua exceção , podemos perceber que ela é estilosa, tem uma pele boa, e ficou super bem o azul no cabelo dela, e olha que é um azul claro.
      Lógico isso é uma foto, e provavelmente ela é mais morena que isso, então vou colocar outras fotos dela, com outras cores de cabelo.




      Sim é a mesma pessoa da foto acima, ela não é Brasileira, mais gente mesmo ela sendo morena ela fica linda de cabelo colorido, então tudo é questão de coragem, acho que ninguem pode chegar e falar que pessoas morenas ficam feias de cabelo colorido, logico tem gente que não combinam, e tem cores que é melhor não arriscar, com também tem gente branca que não fica bem com colorido, cada um é cada um, e você tem que se sentir bem, faça o que tem vontade, e não deixe ninguém te influenciar se vai ou não ficar bonito *..*


      Cores que ficam bem em morenas escuras:


    * vermelho mais fechado
    * pontas de qualquer cor, ou embaixo.


      Cores que ficam bem em morenas claras ou médias:
    * vermelho mais intenso
    *roxo
    * mechas de qualquer cor
      
         Uma pele bem tratada e sem espinhas " o que não é meu caso" ajuda bastante a ficar bem a cor do seu cabelo *..*


                                          
        Pessoas de cabelo anelado e colorido


      Na minha opnião cabelos anelados e coloridos ficam muitoooo mais bonito que cabelos lisos, sério eu simplesmente sou apaixonada por cabelos coloridos e anelados.
      Meu cabelo sempre foi muito liso e só deixou de ser quando eu estraguei ele descolorindo, mais eu nunca gostei do meu cabelo liso sempre quis ele anelado, sou completamente apaixonada por  cabelos anelados. então vai aí algumas fotos:




    Então espero que tenham gostado *...*, bjbj

    3 comentários:

    1. Oooi adorei suas dicas!!
      comecei a ver seus posts hoje.. você tem face??

      ResponderExcluir
    2. oi, que bom que gostou : ) tenho face sim : http://www.facebook.com/luhhfagundes adc lá :D

      ResponderExcluir
    3. Ameii as dicas !!! eu mesma as vezes ficava com raiva da minha cor pq achava que não podia ousar !!! Obg :t

      ResponderExcluir