Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    18 novembro 2012

    DIY short ombré e destruido


      Oi gente *---*, ontem eu tava meio que sem roupa pra sair, e resolvi fazer esses shortinhos destruidos, mais a imaginaçção fluiu e acabou saindo um ombré , que eu gostei bastante , infelizmente não fiz passo a passo, mais por ser bastante fácil acho que nem precisa, mais dá pra vocês entenderem e fazerem, espero que gostem :

       Material:
    *Short 
    *licha de pé
    *agua sanitária
    *borrifador

    1: passo : pegue o short e borrife agua sanitária onde você quer clarear, no meu eu borrifei em baixo e espere secar.

    2° passo: depois do short seco, pegue a lixa de pé e passe na beira do short, va esfregando até desfiar o tando que você quer, como eu queria meio mastigadinho, eu não me preocupei em ficar reto. Faça isso na frente e nas costas do short, até obter o resultado que você quer.

          Achei esse DIY aqui e achei que está muito bem explicado, esse DIY é do  www.simplesechique.com: 

                                                                          Ombré colorido


    Materiais
    Balde
    Luvas
    Tesoura
    Alvejante
    Pó para tingimento
    Calça ou short jeans 

    Como fazer

    1- Se for uma calça corte na altura que desejar e faça um short;
    2- Se o jeans não for branco coloque no alvejante até que fique bem branquinho para não interferir no pigmento e depois lave-a, se for branco só molhe;
    3- Prepare a tintura como na embalagem e mergulhe o jeans até onde desejar pintar, mas retire logo;
    4- Viu como ficou pintando até onde você mergulhou;
    5- Assim como na foto;
    6- Depois deixe só a ponta do jeans no balde, pois e naquela altura que vai ficar com a cor mais forte, espere secar e veja na embalagem qual o tempo para a próxima lavagem, para não ter o perigo de lavar a peça e manchar tudo;

    Pronto aí está seu short colorido e ombré.


    3 comentários:

    1. nossa gostei vc explicou tudo certinho. to morrendo de vontade de fazer as duas coisas ai ai vou escolher o shorts e a cor kkkkk acho muito legal tambem coloca spikes hehe bjãoooo

      sonhos-perdiidos.blogspot.com/

      ResponderExcluir