Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    14 novembro 2012

    Tutorial de maquiagem Black&Yellow



    Olá galerinha linda,estou de volta para mais um post e eu resolvi fazer um tutorial de maquiagem, pois é gente..meu primeiro tutorial especialmente para vocês *-*
    Essa é a make,tudo o que precisa usar está citado no vídeo, explicando tudo direitinho ;)







    Assistam ao vídeo :



                                  

                                                     

                                                                                                        

    2 comentários:

    1. Huahua // Perfeito deemais amei amei Muito Bom Blog Lindo deemais amei ...

      ResponderExcluir
    2. achei que deve melhorar mt o video colocar as marcas do produto que tipo de pincel vc esta usando essas coisa e a imagem tb mas por ser seu primeiro video esta legal parabéns

      ResponderExcluir