Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    11 outubro 2012

    Cabelos Brancos/Platinados


    Olá pessoal, então ..Eu sou  a Drika Dias Cherry e venho aqui postar sobre cabelos brancos/platinados.
    Que eu particularmente acho uma cor maravilhosa e que até já tive por um tempo.
    Aqui umas fotos minhas com a cor :



     Mas convenhamos que o cabelo branco dá muito trabalho em manter aquela cor bonita sempre,assim como todas as cores.
    Como é uma cor que exige um grande processo de descoloração,o recomendável é que vá a um salão,pois os cabeleireiros saberão o que é certo a fazer .
    Então vamos ressaltar que para chegar a um cabelo muito claro,há de ter alguns intervalos para cada descoloração como de 15 em 15 dias se você quiser obter a cor mais rápido,pois ela tira todo o nutriente das madeixas,deixando-o mais frágil,ressecado ou deixando até mesmo elástico ,por isso vale a hidratação toda semana para repor os nutrientes perdidos e poder alcançar o cabelo branco,bonito e hidratado,por que o que adianta sair fazendo descoloração nos cabelos loucamente e o cabelo chegar a cair ? vamos pensar nisso né galerinha !
    Então aqui vai muitas fotos dos cabelos brancos/platinados pra vocês se inspirarem :

























     Beijos amores (e espero que tenham gostado da minha primeira matéria aqui no blog) Obrigada! 





    0 comentários: