Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    07 outubro 2012

    E eis que minha diva Pitty faz hoje 35 anos.


     Faltava menos de uma hora pras meia noite, e os fãs da pitty já começaram a lotar o twitter com a tag  , em menos de 2 horas a tag já estava como a mais falada no brasil. Teve uma pequena discursão pois alguns fãs não queriam usar tag em inglês, mais acabou ficando em ingles mesmo.
      Esse foi só um jeito que achamos de agradecer, a tudo, todas as musicas, todos os amigos que conhecemos graças a você, todas as letras que parecem aparecer em nossas vidas no momento certo nos mostrando o que fazer, todos os consolos. É um imenso prazer ser fã de uma das únicas cantoras, que ainda valoriza sua vontade e não se preocupa apenas e vender, apesar desse ano ter sido um ano um pouco difícil por causa do recesso da banda, mais só quero dizer que tem o total apoio dos seus fãs seja com o Agridoce ou com a Banda Pitty. 
        Só quero dizer que te amo, e te desejo toda felicidade do mundo, e que você consiga sempre tudo o que quer, e saiba que sempre vai ter uma multidão aqui que te ama de verdade, Parabéns minha diva pelos seus 35 anos, tudo de bom sempre.



    0 comentários: