Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    21 junho 2012

    A fashionista: colar de gola

      
      Olá, como estão? hoje vou falar do famoso colar de gola, gostam? Como não se render a essa tendência? e são diversas formas, com cruz, rebites, pedras, caveiras, tanta coisa. Pena que não tenha em todo lugar, mais é bemm facinho de fazer bem facil mesmo! Lembro que quando começou Rebelde brasil, a Alice estava com um e me apaixonei desde aquele momento. O colar de gola, dá um ar vintage ao look, um ar fashionista, e é bem fácil de usar, com saia, short, calça, estampados, vestidos, sem restrições! ele pode usar com praticamente tudo! o que ajuda muitoo né? então achei um D.I.Y no "depois dos 15" que acho que vale muito apena colocar aqui. espero que gostem.


       como-fazer-colar-de-gola

    Depois disso, você pode costumizar do jeito que quiser... e não é preciso de muito dinheiro... tachas, miçangas e paetês são bem baratos, e dá pra você deixar sua gola bem bonita e exclusiva. 

        


            Muito lindos né? esse post é do blog http://www.depoisdosquinze.com, vale a pena dá uma passadinha lá.
           mais uma fotinha pra vocês:
    Mãos a obra? quero ver os resultados *..* mandem pra mim no meu e-mail luizaleone@hotmail.com, e comente se gostaram. beijão té mais

    2 comentários:

    1. Simplesmente adorei a ideia, parabéns,
      se eu tivesse blusa desse tipo eu até faria.

      beijão
      http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. As votações começaram , vote e peça para os outros votarem no seu blog , http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/2012/06/concurso-votacoes.html

      ResponderExcluir