Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    19 junho 2012

    Espinhas malditas

     O que é:
    As espinhas são alterações na pele causada por diversos fatores cujo principal sintoma é uma borbulha avermelhada com bordas bem definidas. Para tratar as espinhas recomenda-se limpar corretamente a pele e o uso de medicamentos pode ser indicado para os casos mais graves.
    As espinhas internas são aquelas difíceis de tratar que habitualmente são encontradas no rosto, ombros e costas. Muitas mulheres queixam-se do aparecimento das espinhas internas durante a gravidez, estas são causadas pelas alterações hormonais típicas desta fase.
       Muita gente sofre com espinhas até depois da puberdade, meu irmão por exemplo tem 23 anos e ainda sofre com espinhas, as espinhas são mais comuns em homens, mais as mulheres que mais sofrem com isso.
       Alimentação e espinhas
      A Alimentação é muitoo importante na prevenção e no combate as espinhas, sim! gorduras açucares são os alimentos que mais dão espinhas. O chocolate por exemplo da espinhas por causa do açucar, ter uma alimentação saudável e não exagerar nesses dois alimentos ajuda muito a prevenir.
      Cuidados com a pele
       Para as pessoas que sofrem com as espinhas geralmente elas não vão sumir completamente até você ter uma certa idade, mais os cuidados com a pele é essencial para diminuir e para secar as espinhas.
      Eu não sou extremamente vaidosa mais sempre cuidei muito da minha pele, o que não muda o fato de eu ter espinhas, mais não tenho vulcões vermelhos no rosto, e sim espinhas pequenas e secas, vou primeiro falar o que eu uso, o que eu já usei e o que foi mais útil.
    O que eu uso:   Eu lavo meu rosto duas vezes ao dia, pela manha com sabonete hidratante da dove, e pela noite com sabonete de enxofre, " ele fede, por isso lavo de manha antes de ir pra aula", esfolio meu rosto uma vez por semana com mel e fubá, já usei outros esfoliantes e até tenho m da avon de hortelã mais achei o de mel mais eficaz, no fim do post eu ensino fazer.
    O que eu já usei: Quase toda linha assepsia, que não resolveu pra mim, achei o sabonete de enxofre bem mais eficaz do que os da assepsia.
    O que foi mais útil: De tudo o que eu já usei o que foi mais útil foi o sabonete de enxofre e o esfoliante de mel.
    Esfoliante de mel e fubá:  É bem natureba e não tem como ninguém falar que faz mal pra pele né?! É simples, é só misturar mel e fubá, e passar em movimentos circulares no rosto, com um pouco de água e pronto, lembrando que se usa somente 1 dia por semana.
            Espero que tenham gostado, beijo *...* by: @luhhhleone

    0 comentários: