Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    15 maio 2012

    Cabelo vermelho


             Então a cada semana irei falar de uma cor de cabelo, ou até mais de uma vez por semana, depende da coragem. Hoje vou falar sobre cabelo vermelho, cuidados com ele, como pintar sozinha, melhores tintas e tintas alternativas, espero que gostem. Para começar uma fotinha né?! as dus primeiras são da Trybe Sykes, a 3° sou eu e a 4° é a Pryscila. Todas veteranas em cabelo vermelho.



       

      


       Para começar vou falar do meu, uso anilina de madeira laranja+rosa+ vermelha, a intensão é um vermelho alaranjado " não sei se existe essa cor". Ja usei outros e é isso que vou relatar aqui todos os meu usos de outras tintas, a anilina foi o modo mais fácil e barato que encontrei, pois moro em cidade pequena, e nem sempre " quase nunca" acho tintas aqui, e quando compro na net o fret fica muito caro além de demorar chegar então resolvi usar a anilina, que diferente do que muitos dizem não estragou em nada meu cabelo, o que estrago foi descolorir.

    Cuidados com os cabelos: Qualquer cabelo tingido precisa de cuidados especiais, os vermelhos em sim desbotam mais rápido então tem aquela coisa de pintar pelo menos 1 vez por mês... o que faz com que aumente a química no cabelo e ele fica mais estragado.
       É recomendável pintar os cabelos de 3 em três meses,e a dica é a jeans color, um shampoo tonalizante que você pode passar entre esse periodo de tempo, quando seu cabelo estiver muito desbotado, ele é meio carinho mais vale a pena.
      Hidratar o cabelo é essencial, usar shampoo pra cabelos tingidos, e usar bons cremes.
     Raiz_ Sempre que estiver do tamanho do seu dedo mindinho é bom pintar.
       p.s. todas as dicas são baseadas em minhas proprias experiencias.


     Como pintar com anelina vermelha



    *em um recipiente coloque a quantidade de anilina desejada (se for pintar todo aproximadamente 2/3 do potinho .
    * coloque um pouco de álcool ou agua ( eu uso com agua pois achei que o álcool ressecou um pouco)
    * coloque creme branco ( pois o creme branco não ira interferir na cor, e vai ficar quase da cor que vai ficar no cabelo)
    * misture até virar uma mistura homogênea
    * separe o cabelo, e pinte onde desejado. A melhor forma de pintar é de cima pra baixo, começando da raiz e indo até as pontas.
    * Fique no minimo 30 minutos com a tinta no cabelo ( quanto mais tempo ficar mais vai pegar) e depois retire lavando.




      
                                                             Melhores tintas
    * Igora
    * jeans color
    *candy color
    *manic panic
    tinta alternativa: Anilina










    2 comentários:

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir
    2. Olá (:adorei a postagem!
      se quiser adicione essas informações a sua postagem, vai deixar completo para suas leitoras, pois descolorir estraga mt o cabelo:
      as tintas que realmente pega no cabelo e deixa um resultado lindo, e não precisa de descoloração são essas:
      majicontras- vermelho rojo
      Alfaparf- vermelho rosso ( deixa um tom rosa)
      Alfaparf- RB ( deixa um tom rosa e desbota pro rosa)
      Amend ( vermelhão)
      Que ja testei e aprovei ! E FAZER BANHO DE BRILHO COM ANILINA pra manter a cor de 15 em 15 dias ! pois pintar o cabelo sempre com agua oxi 30 ou 40 detona !
      veja no meu blog tem meus resultado com as tintas da alfaparf http://cupcakediamora.blogspot.com.br/
      se quiser, claro ! se aprovar as dicas créditos pro meu blog?
      Obrigado pela atenção!

      ResponderExcluir