Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    07 outubro 2012

    Scene Kids

    Oi pessoal, eu sou Edge Fontes... irei fazer alguns posts sobre alguns estilos alternativos. No caso vou postar mais sobre estilo para homens...
    enfim
    Vou começar falando de um estilo que eu abandonei a pouco tempo... muitos devem  conhecer... o SCENE KIDS.
    sim, eu fui Scene boy. mas larguei esse estilo pois me apaixonei por um que eu ja gostava... enfim, isso nao vem ao caso...
    vamos ao que interessa...
    O que é o Scene kids? Scene kids é um estilo que foi criado no reino unido, é um estilo pós EMO... por isso muito confundido em varios lugares(principalmente no Brasil).
    Os Scenes tem a intensão de chamar a atenção da sociedade em geral, com cabelos bem coloridos e com cortes exoticos... tanto pra homens quanto para mulheres...
    Normalmente sao muito conhecidos na internet, possuem muitos seguidores no twitter, ou no facebook... em geral nas redes sociais...
    eles sao muito característicos como citei a cima, sao muitos exoticos...
    quais as características de um Scene?
    1 - Cabelo... tanto pra homem qnto pra mulher... Franja, Mullets e costeletas grandes... cabelos bem navalhdos, e/ou coloridos...
    2 - Piercings... geralmente no septo e no labio.
    3- Roupas, q variam do estilo da pessoa...

    4 - E alguns possuem tatuagens nos braços e no peito..
    Bom, eu nao posso mais falar mais aprofundado sobre Scene kids, até pq eu nao fui um Scene true msm... mas eu amo o estilo e indico que todos façam, pois é muito legal e muito bonito :3

    Beijos

    0 comentários: