Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    08 fevereiro 2013

    #Cabelos coloridos de Fabiana Andrade

       Vamos ao 2° post da tag Cabelos coloridos ? Hoje entrevistei a fofa da Fabiana Andrade, vamos dar uma olhadinha?





    • Ana Luiza Fagundes Silva
      *--*, qual a cor natural do seu cabelo,e com quantos anos que você
      pintou ele pela primeira vez?


      • Fabiana Andrade
        Se eu me lembro bem, meu cabelo é castanho escuro. Eu fiz mechas californianas com 14 anos, queria pintar as pontas de azul ou de vermelho, mas minha mãe não deixava, dai só deixei um loiro bem clarinho mesmo...Depois cortei até tirar todo o loiro, e comecei a usar preto azulado, que é o arrependimento da minha vida! Ficava bonito, o problema foi tirar depois, dai com 16 que eu comecei a fazer mechas azuis, enfim, até pintar o cabelo todo.

      • Quais são as suas inspirações?
        Pra pintar o cabelo de colorido? Sabe que eu não sei...
        Eu já gostava disso a muito tempo...
        Mas a Ramonna Flowers que era alguém tipo "Meu deus, eu quero meu cabelo assim"
        Mas quando eu vi Scott Pilgrim eu acho que eu já tinha a parte de baixo do cabelo azul...

        • Ana Luiza Fagundes Silva
          Quando foi tirar o preto azulado, estragou muito o cabelo

          • Fabiana Andrade
            Sim, tive um corte químico, de ficar tentando descolorir o preto com descolorantes de farmácia! Como eu vinha pintando a raiz de azul, e já tinha crescido bastante, cortei a parte preta fora...

            • Ana Luiza Fagundes Silva
              na sua opnião quais são as coisas boas, e as coisas ruins de ter cabelo colorido?

              • Fabiana Andrade
                Coisas boas: Eu amo meu cabelo. Ele é do jeito que eu gosto, da cor que eu gosto, e eu adoro mudar, então, mudo a cor a hora que eu quiser e foda-se! haha, lembro de me olhar no espelho, quando tinha o cabelo natural, e não gostar dele, pensar "Eu não tenho nada de especial, não sou do jeito que eu quero". Logo, esse cabelo faz parte de mim.

                • Fabiana Andrade
                  Coisas ruins: Preconceito. Pessoas te parando na rua pra perguntar como você fez isso no cabelo, pra perguntar se seu cabelo não vai cair, pessoas fazendo piadinhas, te olhando como se você fosse um alien. Eu gostaria de ser normal do meu jeito.
                  E tem mais o contra de não poder fazer nada errado, você fica marcado pra sempre, haha, triste.

                  • Ana Luiza Fagundes Silva
                    qual é a sua cor de cabelo favorita? e qual a sua opnião sobre tintas alternativas?

                    • Fabiana Andrade
                      Eu amo o turquesa, foi a cor que eu olhava no espelho e pensava "Nossa, que lindo essa cor", Turquoise da Directions é o amor da minha vida 
                      Mas, uma das cores que eu mais gostei de ter em mim, que eu acho que combina comigo, é o verde, não sei porque, não é atoa que eu voltei pra ele! haha Mas verde é mais chato de combinar e tudo mais...

                      • Fabiana Andrade
                        Eu acho que o pessoal tem preconceito com tintas alternativas por serem diferentes e não saberem do que se trata, essas tintas não fazem mal ao cabelo, nem anilina (pra madeira), nem violeta genciana, nem azul de metileno. O lado negativo dessas tintas é que você tem que descolorir, desbota, suja tudo, e tudo mais, enfim, dá mais trabalho.

                        • Ana Luíza Fagundes Silva
                          Dê uma dica pra quem está pensando em pintar os cabelos,de cores fantasia.

                          • Fabiana Andrade
                            Primeiro: Tenha certeza do que você quer. Ter cabelo colorido gasta tempo e dinheiro, eu estraguei muito o meu cabelo no começo, e recomendo pesquisar e gastar uma graninha a mais com isso. Se você tem 12 anos e acha legal, pinte com crepom em cima do natural, ou com essa coisa do giz pastel (não apoio muito essa ideia, mas é alguma coisa), porque não é brincadeira.
                            Se você tem paciência, dinheiro e sabe o que quer, pesquise e faça em casa mesmo, em salão é caro e geralmente eles não tem experiencia nesse tipo de coisa, podem usar produtos não tão bons no seu cabelo (mesmo em salões grandes), e não sabem lidar com tintas fantasia, pode até ficar bom, mas você vai gastar mais atoa. Eu já fiz em salão, porque era um cabeleireiro que sabia me ouvir, e eu fui dando os toques pra ele de tudo, eu que fiz a mistura da tinta e tudo mais, mas mesmo assim, fazer em casa é a mesma coisa.
                            Ah, investir em cremes bons de hidratação é tão importante quanto investir em descolorante e tinta, por isso que eu digo que não é brincadeira, haha.

                            • Ana Luiza Fagundes Silva
                              muito obrigado, *--------*


                                    E aí o que acharam, da Fabiana Andrade? se quiserem aparecer aqui,mandem suas fotos, e o link do seu blog/facebook/twitter pra esse e-mail : Identvisual@hotmail.com 
                               Logo logo tem mais entrevistas*---* bjo

                              Um comentário: