Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    01 fevereiro 2013

    Confissões, e loja Vírus .

      Oi gente tudo bem com vocês  o que acharam do novo layout do blog? tentei fazer um sozinha mais nao deu muito certo, então tive que baixar um, eu gostei bastante desse *---* Segunda feira começa as aulas, e eu estou preparando um post super legal pra vocês, que gostam de cabelo colorido, juro que quando ganhar uma câmera melhor, começo a fazer videos, mais uma coisa posso adiantar pra esse post, quem vai esta dando as dicas e uma cabeleireira mesmo, minha mamis *O* e vou estar falando, sobre cuidados apos a descoloração  como hidratar, bons produtos para cabelos, em fim muita coisa, e ainda vai ter entrevistas para vocês verem como as pessoas cuidam dos cabelos.
       mais vamos ao post de hoje né não?! Mais uma lojinha virtual, só que agora de sapatos, e essa eu ja tenho carteirinha de cliente haha, sou louca por essa loja, sabe aqueles tênis que você ta louca e não acha,poise tem la! e p melhor eles lançaram uma linha de sapatos da loja, não sei se ficou claro que eu disse, mais agora tema linha Vírus  e são lindos os sapatos, vou colocar pra vocês aqui  os meus 3 preferidos da marca Vírus  mais la também vende converse, coca cola, capricho, em fim varias marcas,  olharem la, e e super seguro *--


    estou louca por esse de bolinha, semana que vem compro o meu, e faco um look com ele, aqui pra vocês verem, sei que estou postando muito sobre lojinhas, mais e porque estou em uma fase muito consumista e tudo o que eu vejo eu venho mostrar para vocês, essa semana ainda tem DIY, estou pranejando ainda , mais vai ser bem legal vocês vão gostar *--- sigam o blog pra ficarem sempre por dentro de tudo que posto,                                                                 bjoo

    0 comentários: