Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    02 fevereiro 2013

    Projeto Unhas Estiletos

      Sempre rui unha, e não consigo parar de roer, nunca fui muito ligada, a esmalte, a ir em manicure essas coisas, nesse aspecto de unha sou bem desleixada, mais esses dias me bateu uma vontade de fazer algo diferente nela, e ai que vi as unhas estiletos  e poise vou fazer nas minha , estou deixando ela crescer, as vezes esqueço e começo a roer mais ate que estou indo bem! 
         Sem contar que da pra fazer coisas super legais com esse tipo de unha, Terei uma arma nas mãos kk, o que acham dessas unhas? usariam?

    2 comentários:

    1. Oie, estou qerendo pintar meu cabelo e gostaria de estar sabendo se da de usar para pintar a violeta com shampoo ou tem qe ser so o creme. Comprei o Shampoo da TRESemmé, funciona.

      se puder me responder deixo meu e-mail
      fabiulabastos@ymail.com

      Obrigado!!!

      ResponderExcluir
    2. São lindas e super perigosas! Muuuahahahaha! Kkkkk.
      Eu fiz e estou amando, até fiz uma postagem sobre elas no meu blog *-*
      XOXO' ♥

      BLOG
      FANPAGE

      ResponderExcluir