Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    08 outubro 2012

    Cabelos coloridos #2

      Oi minha gente, já curtiram nossa page no facebook? lá você vai saber sempre que tem post novos, e o que vai ter de especial na semana   Identidade Visual    curtam lá.
       Hoje irei fazer um SUPER POST de cabelos coloridos, talvez minha despedida de post de cabelos por uns tempos, mais calmem vai ter uma super girl aqui que vai escrever sobre isso, ela entende mais, sei que vocês vão amar. Separei um top 10 super especial, com todas as cores de cabelo, fotos lindas, e vou apresentar um produto pra vocês que vocês vão amar, simbora?

    #Cabelos vermelhos
    Na minha cidade todo ano tem um evento chamado Fenix, onde os comerciantes de várias marcas, se encontram para vender seus produtos, e dar amostras e brindes, poisé, foi em um desses eventos que descobri a Kerafashion
    "Kerafashion Color: reposição proteica tonalizante. 

    Kerafashion é a nova linha Mutari especialmente formulada para intensificar, corrigir e criar cores fashion. É uma linha de coloração temporária, não oxidativa, que não agride os fios. É um grande aliado do cabeleireiro, pois permite corrigir nuances indesejadas, intensificar cores desbotadas, neutralizar reflexos laranja e amarelo intenso, além de criar cores ousadas."


    Comprei um creme tonalizante da Kerafashion que super hidrata os cabelos, e deixa super vermelho, e a boa noticia é que tem ele em outras cores, a cor não sai muito rápido, e é realmente muito bom para o cabelo, não é lá muitooo baratinho, acho que é R$47,00 o creme de 300g, mais super vale apena.  



         

    Me descupe quem tem cabelo verde, mais vocês mesmos sabem, que é uma cor muito difícil de ficar bonita em alguem, tem que ser branco, eter um rosto super lindo, se não fica parecendo uma dreg queen. O verde é muito chamativo, e pode favorecer muito algumas pessoas.







    Poisé o laranja é o mesmo esquema do verde, ou te deixa perfeita, ou te deixa parecendo uma dreeg, mais eu particulamente amoo cabelos laranjas, mais já vi pessoas lindas, pintarem e ficar ridículo, uma guria mesmo que foi no salão da minha mãe, ela era linda, mais ficou extremamente feia de cabelo laranja, ao ponto de ir lá no outro dia e jogar um preto azulado.


    Preciso dizer que estou apaixonada por essa foto, muito perfa essa cor  *-*, esses tons mais "desbotados" são LINDOS eu particularmente amo.



    Como eu estou Lua P esses dias né, mais gente essa mulher é PERFEITA e de cabelo violeta muito muito linda, e super combinou com ela, apesar dela não ser extremamente branca, digo sempre, independente da sua cor, tem que ter estilo e atitude para usar cabelos coloridos, e uma pele boa também é essepcional.



    Eu bem sei da paixão das pessoas por esse tom de azul, e digo é quase impossivel conseguir esse tom con tintas alternativas (azul de metileno, anilina, violeta genciana...) eu nunca tentei pintar meu cabelo de azul, pois é uma cor de apesar de eu achar linda nos outros, não daria certo em mim, gosto de cores mais quentes vermelhos, rosa escuro, laranja, pois combina mais com peles orientais "amarelas". Esses tons também pegam se descolorir até um ponto de quase branco, azuis mais escuro até pega em loiros claros, mais esse tom tem que descolorir bastante, então é bom comprar boas tintas, e apostar nos reconstrutores e hidratantes.



    O violeta talvez seja a cor mais usada, praticamente todo mundo que tem cabelo colorido começa pelo violeta ou pelo rosa, "eu comecei pelo rosa", o violeta é uma cor que fica bem em várias tonalidades de pele, para as mais morenas, é só usar um tom mais escuro, um roxo por exemplo. E essa franjinha linda, usariam?




    Eu amo cabelos rosas, acho lindo , e é uma cor que fica bem em quase todo mundo só escolher o tom certo, já tive meu cabelo rosa por duas semanas, mais fui pro clube e ele ficou uma cor feia, então passei o vermelho e nunca mais tirei :/




     Esse sem duvida nenhuma foi o cabelo mais perfeito que já vi na minha visa, sério façam isso, esse cabelo é muitooo Divo, pra quem não sabe fazer esse efeito degradê tem um post aqui mesmo no blog que ensina fazer, o post ensina, cabelos vermelhos com laranja, mais é só substituir as cores.


           Então espero que tenham curtido, curtam nossa page no facebook, e não se esqueçãm sexta tem top 5 de looks para festas, vai ser lindo . bjão

    2 comentários:

    1. Só brancas e lindas? Drag Queen? Morenas (suponho que você incluiu aqui as negras - ou as excluiu de vez) só podem tons escuros?
      Que texto preconceituoso, desinformativo, desatualizado e desprovido de inteligência!

      ResponderExcluir
    2. quando disse morenas inclui as negras sim, cada um usa o que quiser, mais realmente um cabelo branco não fica bem em uma negra, da muito contraste,mais vai da opcao de cada um.

      ResponderExcluir