Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    17 maio 2012

    Cabelo degradê colorido

    Há algum tempo ando vendo por aí cabelos em cores degradê, e estou imensamente encantada, pois assim temos mais opções de cores para nossos cabelos. Estive pesquisando alguns jeitos de pintar em degradê e descobri dois que me atraíram muito e pretendo fazer. vou colocálos:
    1° Desbotando:  quando seu cabelo está desbotado, pegue a tinta de um tom mais escuro e jogue em até quase metade do cabelo, quando for lavar lave junto, pois a idéia do degradê é as cores se misturarem.( ideia da Pink Cat)

    2°quando a raiz do seu cabelo vai crescendo clareie e passe o tom de toda extensão, e sempre que vai retocar a raiz clareie uns 2 tons.

      As duas dicas que eu passei são um tanto demoradas, e para os apressadinhos, o melhor a fazer é descolorir e pintar podem passar o mais escuro embaixo e o mais claro em cima ou vice- versa. Sendo que passndo o mais claro em cima, quando for lavar as tintas não vão se misturar tanto, e passando a mais escura em cima, a diferença de cores não vais ser tão grande, ficará mais ou menos assim:
      Como eu estou fazendo:  Meu cabelo está vermelho e quero fazer o degradê até o loiro, então estou pintando só encima, e a parte de baixo está desbotando, quando a cor estiver mais fraca vou pintar de laranja e as pontas vou descolorir. Quero que fique mais ou menos assim: 
    Um pouco mais normal que os outros *.. mais todos são lindos, e todos são válidos.
    o que acham? comentem e siga o blog, e deem sujestões do que vocês querem ver aqui, se tiverem algo a criticar, suas criticas são muito bem vindas *...*
    mais umas fotinhas pra vcs:

       
    Obs: Na ultima foto a garota usa tons totalmente dferentes, e é mais complicado de fazer, pois tem o risco das cores se misturarem e ficar uma cor feia na hora de tirar a tinta, e podem perceber que as cores exceto o vermelho, mais ficou bem lindo, mesmo as cores sendo diferentes, deu a impressão que são tons parecidos.
    E aí pronta pra fazer o seu? crie, inove, use as 
    dicas, tudo depende de sua criatividade, e tenho certeza que tem *...*
    Mais uma vez, comentem e se inscrevam no blog, assim sempre que postar vai ficar sabendo*... bjbj 
    @luhhhleone

    Um comentário:

    1. Eu realmente adorei isso =O
      Queria perguntar umas coisas:
      existe uma cor que combina mais com uma pele do que com a outra?
      Porque eu to querendo pintar meu cabelo de azul ou roxo e minha pele é parda... Nunca vi alguem como eu com cabelo pintado, tenho medo que fique estranho o.O

      Parabéns Lu o/
      eu A-D-O-R-E-I a postagem =D

      ResponderExcluir