Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    09 dezembro 2011

    Emo

    Emos

    Emo vem de "emotional hardcore" que é um gênero de música
    Para Walter Oliveira Rodrigues, 16 anos, o principal para quem curte o estilo emo é ser uma pessoa de comportamento carinhoso, que não gosta de brigas e só quer a paz do mundo. Apesar disso, Walter afirma que sofrem muito preconceito. “Todos os estilos deveriam ser respeitados, assim como o emocore. Cada um tem seu estilo. Ficar criticando os outros é uma grande palhaçada”, diz o adolescente.

    O emocore ou também conhecido como hard core melódico, para quem não sabe o que significa, é um estilo musical que mistura batidas fortes como no rock, com letras mais trabalhadas, que em muitas vezes trazem sentimentos expressos. Os próprios jovens vinculam bandas como o NXZero, Forfun, CPM22 e Ramirez como bandas Emo.
    Geralmente sofrem muito " pré conceito" a sociedade em geral, julga tudo o que é diferente, e os emos exageram na diferença, quanto mais roubarem a cena melhor, eles se destacam.
    As pessoas costumam chamar de emo qualquer pessoa que tem um estilo um pouco diferente, para saberem mais sobre os emos entrevistei 2, leia e tire suas conclusões.

    Entrevista
    A entrevista foi realizada na sala de bate-papo " emo" da uol, os entrevistados preferiram não se identificar

    1_ Quando decidiu virar emo?
    emo1_percebi que nasci assim dizem que sou sensível ao extremo geralmente n me aceitava mas ate minha feiçao e assim ^^

    emo2_ano passado

    2_ como é a relação sua com sua familia, eles acitam seu estilo de boa?
    emo1_ na minha aceita mas sempre tem um parente ou outro que falam msl do movimento ^^

    emo2_ate q é legal ele me aceitam como eu sou

    3_ Sempre tive uma curiosidade; emos falam palavrão ?
    emo1_depende de cada um mas geralmente os que sao ñ costuman xingar ^^

    4_ Por que você acha que tem tanto preconceito contra emos atualmente ?
    emo1_ pq somos muitos sensíveis, é dificil pra meninas e pros garotos deduziria emos como pessoas sem maldade n conseguem revidar quanto a agressão fisica ou psicologica ^^ ^^

    emo2_a todos me chaman de gay essas coisas sabe mais eu acho q é pq emo tem fama de gay mais eu acho q é por isso

    5_ Se uma pessoa é emo e assume consideram ela poser, se fala que não é aí sim é emo, então um emo mesmo não revela se é ou não?
    emo1_ eu n costumo assumir mas os que sao considerado posers sao aqueles que fingem se emo em custa de quem realmente e acho que o grupo n costumar revelar que e por ser fechado ^^
    emo2_ aki onde eu moro todos me chaman de emo e eu sempre neguei

    6_ todos os emos são homosexuais?
    emo1_ tecnicamente n essa questao e muito questionada atualmente pela as historias do surgimento do movimento ^^
    emo2_mais eu acho q nem todos somos gays

    7_ Você já se sentiu triste por ser emo?
    emo2_eu sempre choro por isso
    emo1_n vou mentir ja sim as pessoas n compreendiam minha sensibiliidade demorei bastante tempo para lidar com isso ^^

    8_ O que acha de bandas como restart, cine que se consideram emos, mais são quase o oposto disso?
    emo2_a nem curto por isso eu acho chatas e q q eles tem q parar de pensar q sao emos pq nao sao

    emo1_eu admiro o trabalho deles mas eles sao mas da tribo colorido a unica coisa que faz com que eles pareçam com o movimento e a franjinha ^^

    9_ emos são tristes?
    emo1_ para a sociedade muitos sao reprimidos outros n ja lidam melhor com isso mas n somos tristes somos ate alegres so tentamos se feliz aprender lidar com uma sensibilidade que temos mais ^^

    emo2_a maioria deles xim sao muito triste e eu tbm xo

    10_ Deixa uma mensagem pra galera!
    emo1_seje vcs msm acima de tudo ^^

    emo2_ gente nao sejam preconceituosos pq preconceito
    Espero que tenham gostado!!!

    0 comentários: