Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    09 dezembro 2011

    Scenes Kids

    scenes kids

    O estilo foi criado no reino unido, por meados dos anos 80, eles buscam se destacar, como já diz o termo " garotos da cena" chamam atenção por onde passam, usufruem de muita maquiagem, estampas, cabelos coloridos, piercing, alguns usam tatuagem, eles geralmente tem de 12 a 18 anos, e muitos largam o estilo para conseguirem um emprego, buscam sempre a fama na internet, procuram fazer com que seu fotologs fiquem famosos, geralmente tem suas proprias "grifes".
    Um exemplo de uma que conseguiu a fama na internet é a Lindsay Woods, graças aos seus cabelos perfeitos, suas roupas cheia de estilo
    e claro suas maquiagens!
    O que precisa para ser um scene?

    Alem de muita atitude, e paciencia; pois eles sofrem muito preconceito; também precisa de ter dinheiro... as roupas dos scenes não são muito baratinhas, mais tem uma forma alternativa pra quem tem talento com pintura, que é pintar em suas proprias blusas, quase todos os scenes fazem isso, pela falta de lojas especializadas nesse estilo.
    O que eles usam?

    Os scenes usam de tudo um pouco, misturam peças infantis em seus looks, usam muitos acessórios, laços, coroas...

    Acessórios:
    Como pode ver na imagem, os scenes abusam das cores, óculos grandes e coloridos, laços, caveiras, esmaltes bem coloridos, xadrez, bolinha e tudo o que realmente chama atenção!

    Roupas:
    Eles usam praticamente de tudo! blusas bem coloridas, meia calça, brilho, bolsas inormes, calças super justas, tenis coloridos, blusas com estampas grandes...
    Cabelos: cableos sempre grandes e muito coloridos!

    3 comentários: