Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    27 outubro 2012

    Galaxy print


    Galaxy Print


    Tenho certeza de que essa imagem lembrou vocês da famosa Galaxy Print,que está super na moda não só em shorts e calças, em para bolsas, sapatos ,unhas, camisas e outras coisinhas que todo mundo está usando. Por isso o De repente nova vai ensinar vocês a fazer de uma forma bem criativa e fácil as Galaxy’s pra você sair por aí arrazando.

    Você vai precisar de:
    -Um short preto
    -Uma escova de dentes bem velinha e um pincel como este.
    -Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco





    Vamos ao passo a passo então...
    #1 Com a tinta rosa você vai passando a tinta com a escova de dente sempre com movimentos circulares. 
    #2 Com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes, não tudo ok?! 
    #3 Com a tinta azul cobalto pinte algumas partes do short.
    #4 Com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras.
    #5 Dá uma olhada de como vai ficar. 
    #6 Agora é a melhor parte! É a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas! Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de agua misturar com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogar no short, depois com a cor amarela também.

    #7 E no final de tudo fica assim :)

    Agora que vocês já sabem como fazer a estampa universal nos guarda roupas (femininos e masculinos), fica umas peças pra vocês se inspirarem!

    0 comentários: