Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    20 junho 2012

    Cabelos coloridos: cabelos azuis

      Oi, hoje vamos ter nosso 3° post de cabelos coloridos, mais antes quero muitoo pedir pra vocês um favorzinho pode ser? criei um twitter para o blog, e lá vou mostrar sempre que tiver post novos, vou falar as novidades do blog, vai ser como se fosse os bastidores do blog, que não sei se vocês perceberam ta mudando muito de nome ultimamente, haha, então quero mostrar pra vocês nossos novos endereços:
    twitter:  por favor gente segue e divulga *..* @blogIV  é bem facinho o IV é uma abreviação de Identidade Visual que é o nome oficial do blog agora.
    e-mail do blog: personalidentityb@hotmail.com ou luizaleone@hotmail.com  
      E lembrando que sempre tem vaga aqui pra quem quiser participar do blog escrevendo, então se você quiser ser um dos autores do blog só falar lá no twitter, estou precisando de pessoas que escrevam sobre maquiagem e que se comprometam com o blog, e também estou aberta a parcerias. 




    Cabelos coloridos 3


       Agora vamos ao que interessam vocês, cabelos coloridos, e hoje irei falado do post mais esperado do blog, um montão de gente vem me pedindo pra falar sobre esse assunto tão peculiar: Cabelos azuis, tem coisa mais diva que isso?
        Eu simplesmente amo cabelos azuis acho muito lindo, e só não pinto o meu por que se vermelho dá um trabalho do cão imagina azul? mais vou ajudar você a reduzir esse trabalho.
        Pra pintar o cabelo de azul claro, e ficar uma cor bonita, seu cabelo tem que chegar em um tom de loiro claríssimo, quase branco, o azul, de todas as cores fantasias é o mais difícil de pegar, pois é um tom claro e muito intenso, e a tinta precisa ser bem absolvido no cabelo. 
        O azul tem dois tons bem distintos, o azul escuro e o azul claro, o azul escuro é mais fácil de pegar mais a cor não é tão bonita, já o azul claro é bem difícil mais a cor é muito linda, então vamos as dicas de hoje.


     #Dicas


                    Como já disse o azul é um tanto difícil de pegar, e infelizmente não tem muitos meios           alternativos úteis, o mais eficaz é o azul de metileno:




    O Azul de Metileno é um remédio, facilmente encontrado em farmácias – e também utilizado para pintar o cabelo com um tom azul vibrante. É importante lembrar que, quanto mais claro o cabelo, mais vibrante ficara o tom de azul, para isso descolorir é essencial.
    Lembrando que, se o cabelo estiver com um tom amarelado após a descoloração, ao tingir com o azul de metileno, ele ganhará um tom esverdeado. Para resolver este problema, basta aplicar não apenas o Azul de Metileno puro, mas sim juntamente com a Violeta Genciana e creme de pentear. Basta mistura tudo e aplicar no cabelo seco, deixando agir por no mínimo duas horas. Se você adicionar umas gotas de anilina azul o tom de azul ficará ainda mais vibrante.
    Vale lembrar que o Azul de Metileno é difícil de retirar do cabelo depois, levando certo tempo para desbotar e exigindo diversas aplicações de descoloração e DekapColor. Se a intenção é deixar o cabelo azul, você deve estar disposto a não poder mudar a cor por certo tempo.
                                         (http://seucabeloevoce.blogspot.com.br)

         Nem pense em passar anilina pura sério, a cor quase nunca fica bonita e é muito difícil de pegar mesmo! A anilina é o que eu uso em cabelos vermelhos e já usei de quase todas as cores exceto o verde, mais alguns amigos meus ja usaram, e de todas as cores o mais difícil de ficar bonito a não ser que seu cabelo fique branco não vai ficar um azul muito bonito.


           A candy color tem uns azuis bem bonitos como o acque, que é mais ou menos essa cor aí em baixo, um azul meio esverdiado. Tem várias cores vou deixar uma tabela das cores da candy color no fim do post.




          Espero que tenham gostado, sigam no twitter e deixe um comentário se quiserem fazer parceria com o blog, ou se quiser postarem aqui, e ser uma das autoras. bjbj by: @blogIV

    5 comentários:

    1. adoreii , meu cabelo éh rosa nas pontas mais estou apaixonada pelo azul.

      ResponderExcluir
    2. Eu passo anilina azul no cabelo,diluida em alcool com um pouco de creme de hidratação,e fica melhor do que mita tinta por ae,que sai muito facil,tem certeza que fez o procedimento correto?

      ResponderExcluir
    3. fiz sim,mais a anilina azul tem que descolorir bastante o cabelo,e não são todas as marcas de anilina que pega.

      ResponderExcluir
    4. to pensando em pintar meu cabelo todo de azul fraco as pontas azul forte e luzes preta sera que ficara legal?
      :0

      ResponderExcluir
    5. Fica sim, olha siga o blog,estamos fazendo um super post de cabelos coloridos,a primeira partejá saiu.

      ResponderExcluir