Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    20 junho 2012

    Respeito

        
      
       Somos pequenos grãos de feijão em uma imensidão de águas e terras, seres privilegiados geneticamente com a inteligência, não somos melhor do que nossos iguais, nem melhor do que os outros seres de outras espécie, cada um é diferente na sua ideologia, no seu mundo, cada um foi criado de um geito, teve diversas influências, esteve em meios diferentes, passaram por distintas necessidades, e são todos esses fatos que nos definem que nos criam e dizem "você é isso".
        Cada um tem que respeita o espaço alheio, as escolhas do outro, o que é bom pra você nem sempre é bom pra todos, seus olhares maldosos, os comentários sem necessidade não iram fazer diferença na vida do próximo, o máximo que vai provocar é tristeza. Temos mania de rejeitar o que é diferente, de confrontar as pessoas que não tem o mesmo pensamento, mais cuidado você está lidando com vidas e as vezes palavras doem mais do que um soco.

    0 comentários: