Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    01 fevereiro 2013

    Looks primeira semana de Aula

     Oi gente *--* ontem fiz uma coisa bem importante pra mim, fechei um ciclo da minha vida, poise, indo para o segundo ano , fazendo 16 anos,acho que estava na hora, deixei de ser ruiva, poise, ja tinha dois anos que estava de cabelo vermelho, e nem sei como vai ser quando alguém me chamar de morena haha, sem preconceitos,mais e que já me acostumei a ser ruiva, mais falando de ciclos, as ferias estão acabando, juro que todo ano eu torço enlouquecidamente para as ferias acabarem logo, ainda mais ano passado, que fiquei 3 meses de ferias,por causa da greve que teve na minha escola, mais nessas ferias eu daria tudo por mais um mês  e nosso post de hoje, tem muito a ver, com aulas. Muitos blogs estão fazendo os looks para primeiro dia de aula, e eu não ia ficar de fora né não? mais o Identidade Visual vai mais fundo, fiz 5 looks de primeira semana de aula,chega de conversa e vamos aos looks

      Primeiro dia de aula_  
             Muita gente falta no primeiro dia de aula, mais principalmente pra quem esta mudando de escola, essa não e uma boa opção, pois querendo ou não  e no primeiro dia que começam se formaras amizades, os grupinhos, os lugares que cada um vai sentar. Nossa roupa fala muito sobre nos, não e muito bom chegar no primeiro dia super básica, mais também não e legal chegar A fashionista né? então para primeiro look, eu escolhi pecas estilosas, mais não muito exageradas, a base desse look e , uma calca bem fashion, destruidinha no joelho e de poa, mais vocês podem substituir por aquela calca básica, só que destruidinha, um blusão estampado, e um vans. 
    segundo dia de aula
         No segundo dia de aula você pode se mostrar mais, por favor não vamos chegar de salto alto, e minissaia na escola hein! Nesse look eu coloquei um vestidinho de renda, basiquinho, mais que com a junção  da mochila vintage, e do coturno  deixa o look super estiloso, mais cuidado com o tamanho desse vestido, tem que esta pelo menos 5 dedos do joelho. 
    Terceiro dia de aula
       Que tal ir com aquela camiseta da banda que você mais gosta? esse e um ótimo jeito de fazer amizades, provavelmente, vai ter alguém que também gosta da banda, e e ótimo ter uma amiga que compartilha os mesmos gostos que você não e? pra complementar, uma calca style e um all star básico. 
    Quarto dia de aula_
      A maioria dos seus colegas, ja sabem mais ou menos do que você gosta, e provavelmente, você já fez amizade com alguém da sala, mais para garantir o estilo naquele look basicão, nada melhor que uma camiseta super estilosa, de galaxy né? ainda mais quando também tem caveira! 

    Quinto dia de aula_
       Provavelmente seu quinto dia de aula, vai ser em uma sexta feira , e se na sua escola tiver que usar uniforme, na próxima semana, você não vai poder mais fazer seus looks estilosos, e vaiter que vestir aquele uniforme podre! ok desabafei aqui haha,mais vamos ao look, eu escolhi pecas que provavelmente você tem em seu guarda roupa, uma calca preta skyner, um snaker, e um suéter estiloso.

    Espero que tenham gostado dos looks, comentem aqui, qual que vocês mais gostaram, se você também fez um post assim no seu blog, deixe o link aqui, eu vou adorar ver o seus looks e também comentem se vocês  gostariam de um post com os meus matérias escolares. Um bjao e ate mais *---*  



    Um comentário:

    1. Lindos esses looks, eu com certeza vou toda estilosa, mas depois que passa essa época de volta as aulas pega a primeira roupa que vê e vai kkkkk pelo menos eu sou assim rsrsrs
      Adorei seu blog :D
      Beijinhos
      conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

      ResponderExcluir