Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    07 outubro 2012

    Cabelos de Lua P, efeito degradê.

     Quem nunca deu uma passadinha pelo look book, e acabou ficando horas, só vendo os looks da Lua P, ér faço isso sempre, gente não sei como ela pode ser tão diva! cabelo, roupas tudo! O jeito como ela mistura os estilos e forma um totalmente seu, totalmente original me encanta.
      Ah os cabelos da Lua, meu sonho *--- já tentei fazer isso mais não deu muito certo, mais ele é um degradê de vermelho e laranja, juro que quando meu cabelo estiver em condições vou fazer isso, mais infelizmente, depois de tantas tinturas vermelhas ele não descolore nem por reza braba. Cabelos vermelhos e rosa tem esse péssimo lado, mais pra quem pode descolorir vou esplicar mais ou menos como ter esse efeito.
    1° descolora os cabelos, pelo menos nas pontas.
    2° passe uma tinta vermelha da cor desejada até a altura das orelhas, mais ou menos.
    3° passe o laranja, ou se desejar só descolora mesmo. Importante se for descolorir descolora antes, no 1° passo.
    4° depois de deixar a tinta agir lave os cabelos passando a mão de leve até as pontas, isso vai fazer com que o vermelho passe demoradamente para o loiro/laranja, fazendo assim o efeito degradê.
     Espero que tenham gostado, e saibam que a partir de segunda tem outra pessoa para postar aqui pra vocês *---* bjos

    0 comentários: