Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    13 janeiro 2013

    estilo da Mallu magalhaes

    Uns meses atras eu estava olhando o youtube e ai lembrei da Mallu Magalhaes, ai fui ver um vídeo dela o clipe velha e louca,pra quem nao viu esta ai
    Meu Deus, quanta evolução  não que ela fosse feia antes, mais tinha aquela coisa de menininha  e nossa como ela esta linda, nesse clipe vi uma grande influencia do pin up, e do vintage nas roupas, e eu simplesmente ameias musicas,ela não evoluiu só fisicamente, mais musicalmente também  o que posso dizer? só baixei todas as musicas do CD pitanga no meu celular,e não paro de escutar, tenho muito isso de fanatismo imediato, quando gosto gosto mesmo e não paro de escutar.   
    Claro ainda tem uns looks dela que não me agradam muito, mais fico sempre atenta, ao que ela esta usando, ate porque, ela tem um corpo parecido com o meu, magrinha, , sempre vejo ela de roupa mais folgadinha, quase sempre mais comprida,de cintura alta, um estilo mais vintage.
               O  look dela que estou apaixonada no momento, foi o que ela usou no desfile da Ellus 2nd Floor  onde ela participou do processo de criação das  peças  fazendo as estampas  *----*  
    Um look bem artístico claro, meio Elvis Presley  mais achei muito lindo, ela vem ai pra quebrar o tabu de que mulher pra ser bonita tem que ser gostosa! vamos as fotinhas?





     O que acham dela? deixem nos comentários, bjos a todos. 

    Um comentário:

    1. O estilo dela está incrível e a franja curta também. :)

      xx
      http://selvaversalhes.com/journal

      ResponderExcluir