Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    12 janeiro 2013

    Cabelo colorido

       Confesso que hoje estou completamente sem assunto, indecisa, amanha tenho que postar sobre o projeto da Ana lu, o 12 on 12, pra quem não sabe, e um projeto onde todo dia 12 agente posta desenhos, o tema desse mês que e sobre Alice no pais das maravilhas, fiz meu desenho na madrugada de ontem, tava fazendo muito calor, então fiz o desenho e uma camiseta que logo logo coloco o DIY pra vocês.

        Ja que não tenho nada de especial pra falar vamos falar de cabelo, sei que vocês gostam! os posts sobre cabelo colorido diminuíram pq agora to de cabelinho normal, ele ta vermelho bem escuro, o vermelho que eu estava estava dando muito trabalho, e toda vez que meu cabelo crescia, eu tinha que descolorira raiz, e passar o vermelho, isso fez com que meu cabelo perdesse totalmente o brilho, e realmente não estava bonito, então decidi pintar de escuro, e deixar ele crescer, sempre hidratando ele, ai quando ele estivesse eliminado a parte feia,estragada, eu pintava de novo no fim do post eu coloco foto dele vermelhão e dele mais escuro, eu gostei bastante, mais sei oque vou fazer quando ele crescer, vou pintar em baixo de rosa, deixar so a raiz mais escura, ta aia foto pra vocês verem.


      ainda falta crescer bastante, ate mesmo pra tirar a tinta vermelha , mais acho que da pra ele descolorir, tambem, vou comprar um decap color para tirar um pouco da cor, ai descoloro e passo o rosa. Ele agora esta assim _

           
                Espero que tenham gostado, essa semana tem DIY novo, e tem o post do  12 on 12. 

    Um comentário:

    1. Oie, estou qerendo pintar meu cabelo e gostaria de estar sabendo se da de usar para pintar a violeta com shampoo ou tem qe ser so o creme. Comprei o Shampoo da TRESemmé, funciona.

      se puder me responder deixo meu e-mail
      fabiulabastos@ymail.com

      Obrigado!!!

      ResponderExcluir