Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    22 janeiro 2013

    loja online Lima melão

    Estava louca com um óculos cat eyes, não sou muito adepta a comprar óculos de 400 reais, ainda mais esses modelos febres , que ninguém sabe quando vai perder o interesse, então fui procurar na internet um de ate 100 reais, e depois de muita procura encontrei uma lojinha incrível  e sim, encontrei meu óculos la, e adivinhem de quanto? 20 reais, fiquei ate meio assim, achando que era pegadinha ou algo do tipo, ai entrei na fan page deles no face, e descobri que era aquilo mesmo mais os óculos já estava esgotados, entao esperei ate janeiro e ele chegaram! ebaaaaaa, e comprei né claro, só digo uma coisa, esse não vai ser o ultimo produto que compro nessa loja, fui super bem atendida, o produto foi enviado no dia certinho, e apesar de ser barato o óculos e de ótima qualidade, a lente protege bastante do sol, super indico vocês comprarem la, tem muitos modelos de oculos, e sempre eles estao renovando o estoque,vou deixar a fan page aqui também, deem uma olhada la, sei que vaogostar muito. 
    Meu oculos e o que vem dentro da embalagem, lindo né  espero que gostem,assim que comprar mais eu posto aqui , bjo

    0 comentários: