Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    12 dezembro 2011

    Lindsay woods

    Lindsay Woods é uma das Scenes Queens mais famosas do brasil,mora em são paulo(cara preciso ir pra lá) seus cabelos enormes e coloridos fazem muito sucesso onde passa, ela sim chama atenção, maquiagem impecavel e personalidade forte, tem tudo pra ser uma futura mari moon, diz que pretende seguir carreida de estilista e fotografa, tem um canal no youtube com muitos acessos e suas fotos já são famosas entre os fakes.
    top 5
    4 lugar
    3° lugar
    2° lugar
    1° lugar tananannn

    2 comentários: