Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    14 maio 2012

    scene kids

      oi oi, quanto tempo, tava com saudade de postar aqui *..., mais uma vez vim falar de scene kids, mais agora vou comentar sobre um site, "www.scenekids.com.br" é como um facebook mais só de scenes ou não, mais pelo menos todos que você adicionar vão saber o que é scene kids. Então o unico problema é que ele é todo em ingles, e a maioria das pessoas são estrangeiras mas é uma otima forma de você aprender também a falar ingles, fika a dica, então galera, quero me disculpar por ter ficado tanto tempo sem postar, mais é que eu estava sem pc :/ triste eu sei.
       algumas fotinhas do site:
                                          
     Espero que tenham gostado @luhhhleone

    0 comentários: