Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    16 maio 2012

    Coturno


       



    Coturnos também são populares como vestimenta nas subculturas do góticopunkgrungeheavy metalskinheadindustrial entre outras; no entanto, eles estão se tornando mais e mais mainstream. Além da moda, em si, muitas pessoas optam por usar coturnos simplesmente devido à durabilidade, conforto e outras utilidades, já que as botas são projetados especificamente para serem confortáveis de usar em uma variedade de mudanças e condições, por longos períodos sem desgaste significativo. Coturnos têm uma vida útil mais longa do que as botas comuns, o que pode dar-lhes uma sensação de vintage. Por essas e outras razões, podem ser comprados em quase todas as cidades de certo tamanho em lojas de excedentes militares, ou em grandes cidades em lojas de produtos específicos para roqueiros ou motociclistas.
     (wikipédia)




     Os coturnos geralmente são usados por pessoas que curtem rock, mais costumo dizer que agora o unico requisito que se precisa é ter estilo, seja lá qual for o seu. Os coturnos como a estampa de caveira está siando tanto desse mundo do rock e está alcançando pessoas interessadas por moda, exatamente pela sua variedade de estilos. 
      Os cheios de taxinhas, e de fivelas são mais apropriados para punks e rockeiros em geral, os coloridos, vermelho, amarelo... ficam melhor no estilo vintage, retrô entre outros, e os estampados ficam ótimo para as "romanticas". Minha dica é sempre usar aquele que mais combina com você, que mais tem a ver com seus outros sapatos.
     Ao lado vemos o coturno em um look *vintage.
    * Estilo onde roupas inspiradas em outras decadas são combinadas com peças atuais.
     Podemos dizer que a meia e a cor do cuturno combinam com a bandeira amarrada em sua cabeça, o short alto e o casaco preto, dão um ar mais rock, mais despojado ao look, e cabe a bolsa de coro trazer um pouco de ruralidade.
      O que você veste revela muito sobre você, ao olhar essa imagem por exemplo, fico com a impressão dessa menina entender muito de moda,e ser uma pessoa simpática e educada, mais despojada e moderna, e o cuturno ajudou muito nessa minha conclusão. 
     Aqui já temos um coturno mais tradicional, preto básico, sem taxinhas e sem fivelas hehe, a garota está com uma blusa de esqueleto, que conversa muito bem com o cuturno e tornando o look mais rocker, o cabelo loiro e comprido equilibra o estilo rocker com um estilo mais romantico. Outro que daria muito certo no look seria esse:


       


    Pense comigo se essa mulher estivesse com um sapato qualquer teria a mesma impressão que tem dela? provavelmente não. O coturno aberto, surrado, deu um ar bem " to nem aí pra nada" no look, se é que me entendem; a roupa é super comum e se visse alguem assim na rua *sem os coturnos* provavelmente ia passar normal, não faria diferença nenhuma, ela estaria igual a todos, mais aí que tá! O principal desse look é o coturno, que mudou completamente toda opnião que qualquer pessoa teria dela.
     Independente do seu estilo, tem um coturno que ficará lindo em você, basta procurar, o que não é muito fácil em cidades pequenas como a minha, que além de a maioria das pessoas não se interessar por moda, e usar apenas as tendencias mais obvias, aquelas que até a sua avó entrou, mais também por que faz muito calor, só me basta a internet.
    Com esse artigo quero mostrar, que independente do seu estilo, tudo que gostar e ficar bonito, tambem ficará bonito em você, é só questão de equilibro, saber combinar peças de vários estilos, priorizando o seu e deixando claro quem você é, pois nesse mundo corrido de hoje, muitas vezes a roupa que você usa é o unico modo de se comunicar com pessoas, de se mostrar sem dizer almenos uma palavra.
      
        Espero que tenham gostado *... bjbj by: @luhhhleone.
                            

    0 comentários: