Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    14 maio 2012

    Striped hair

     Oi oi, para vocês entenderem mais sobre o Striped hair vou dividir em tópicos, O que é?, como fazer? e fotos.
      O que é? O striped hair, são aquelas listras que alguns scenes, emos e frum uk fazem no cabelo. As listras podem ser de variadas cores, e fica muito bonito.
     como fazer? 
    Material:
    . tinta da cor escolhida,
    . esparadrapo (prende menos no cabelo) ou qualquer fita que cole, durex tbm é uma boa opção.
    .pente


    * corte a fita em mexas do tamanho que você desejar. ex se quer a listra mais fina e com menos espaços entre uma e outra corte menor, se quer maior corte maior. Prenda a fita onde você não vai passar a tinta ou o descolorante.


    * nos espaços que sobraram passe a tinta ou o descolorante.


    *espere a tinta pegar e então lave
    *depois de lavado retire a fita *..


    Não quero estragar meu cabelo como faz? Existem alguns truques para ter striped hair sem danificar os cabelos, você pode optar por apliques, ou ainda por rímel... "hã???" sim seu rimel pode te ajudar, é simples só passar o rímel onde quer as mexinhas pretas, ótimo pra quem só quer tirar foto.



       

    0 comentários: