Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    14 maio 2012

    Cabelo colorido





     oi oi, hoje vim falar da anilina usada para cabelo, a anilina tem uma enormee variedade de cores, e uma se diferencia da outra não só pela cor mais também o tempo de duração no cabelo etc... A anelina não foi feita para se usar em cabelo e sim em madeira ou bolo, mais a que se usa no cabelo e a de madeira NUNCA A DE BOLO ´pois mofa o cabelo, ao longo dos meu 4 anos de cabelo colorido esperimentei muita coisa então vou relatar essa minha experiencia pra vocês.


    Keratom insane pink: Muitaaa gente reclama dessa tinta, pois dizem que ela não fica da cor que eles vendem, é no meu não ficou muitoo rosa, e uma amiga minha usou a roxa e não pego, mais ta, o cabelo da minha amiga não descoloriu muito então mt provavelmente foi por isso. O meu ficou rosa mais não tãooo rosa, eu gostei da cor, mais sai mt rapido.


    Jeans color: Usei o shampoo colorante da jeans color, ele sai a cor em umas 2 lavagens e é muito caro.


    Finalmente anelina rosa: A cor é linda, mais... essa cor fixa no cabelo de um geito que você descolore e ele volta pro rosa, pinta de outra cor, ele desbota e fica rosa... pra quem não muda mt a cor vale a pena.


    Anelina violeta: Fica linda a cor, mas como tudo tem o seu porém, ela desbota muito rápido. Eu nunca pintei de roxo com tinta então não sei se é só com a anilina que acontece isso, mais suspeito que não.


    Anilina vermelha: é a que eu estou usando no momento, nunca usei ela pura, sempre misturo com outras cores, misturada com laranja e rosa deu essa cor:
    não reparem na qualidade da imagem *...*

    2 comentários:

    1. olá, pintei meu cabelo de roxo com anilina só que fica manchando a minha mão o tempo todo! não só a mão mas albofadas TUDO! tem alguma dica pra não mancha tanto????

      ResponderExcluir
    2. é bem normal manchar mesmo, olha uma coisa que ajuda tirar da mão é passar um pouco de cloro, só na mão, no rosto fere, e também passar acetona, e com o tempo vai parar de manchar, é como se o que tivesse saindo fosse o excesso da tinta, quando você for pintando ele vai parar de manchar. bj

      ResponderExcluir