Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    27 maio 2012

    sweet store

      Finalmente achei um loja onde tem roupas importadas que realmente chegam!! 
      Sim, voltei! e hoje tenho um comunicado muito especial pra vocês, achei uma loja * que vocês devem conhecer mais eu sou hiper atrasada e não conhecia bubu, que tem roupas extremamente legais e não são caras!! Pra quem ta achando que é impossivel aqui o link: http://www.thesweetstore.com.br/ podem comprar sem medo.
       Na sweet store vende basicamente tudo relacionado a beleza, roupas, sapatos, makes, apliques, tintas, TUDO! falar que eu estou apaixonada por essa loja basta? *..* então vão lá, por que vale muitooo apena e comprem ! *..*


      O post de hj foi só pra não ficar muito tempo sem postar aqui, espero que tenha sido util, bjbj xau *...* by @luhhhleone

    0 comentários: