Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    30 maio 2012

    Legging elas voltaram!!!

      Lembro que ha um tempinho atras apareceram as leggings, então via na rua muita gente com legging, e logo minha mãe correu nas lojas e comprou para mim, lembro que eu tinha uma roxa, e que leggins só era usado com sobre-legging, nunca gostei muito, eu sempre fui muito magra, e as legging só me deixavam mais magra ainda. Depois de algum tempo as leggins começaram entrar em "extinção" muito dificilmente eu via alguém com uma nas ruas, e essas pessoas eram consideradas bregas por usar uma coisa que foi tendência ha duas semanas atras. E como de costume precisou nossos amiguinhos extrangeiros começarem a usar pra ressuscitar essa "antiga" tendência. Mas eu mesma fui uma que parei de usar, não porque não era mais tendência, e sim por que eu prefiria as meias calças por terem mais variedade de estampa, então essa tendência das leggings agora veio em ótima hora, como já disse sou mais magra que o normal, e muitas vezes não gosto disso, meia calça é um pano mais fino então não ajuda nada, mais as leggings não tinha variedade de estampa, então juntaras essas duas coisas, agora as leggings tem estampas lindas, e eu preciso muitoo de uma *..*.

    Mas como é um pouco "muitoo" difícil de achar, em lojas principalmente pra quem mora no interior como eu, decidi então procurar algumas em umas lojas online que eu gosto
     Essa aí eu encontrei na Rocket Queen importados, e lá tem muitas outras.


     Essa é minha preferida, so muitoo tarada por zebrinha, no bom sentido claro : ), e eu simplesmente ameii essa meia calça da Lado B




    E essas duas acima é da  http://www.tdxcandyshop.com . Se eu não me engano é a bandeira UK, muito linda ela também! Se joguem nessa tendência que vale apena, e usem não porque é tendência e sim porque você gosta, e lembre-se sempre, " moda sai de moda, estilo nunca sai de moda" só tome cuidado pra não ficar muita informação em seu look.               Então espero que tenham gostado, COMENTEM SE GOSTARAM " PQ FALAR EM CAPS LOOK DÁ UMA SENSAÇÃO DE GRITAR NA CARA DE ALGUEM?" foi mal haha, *..* me sigam no twitter @luhhhleone, novidade em breve. bjbj té mais.

    0 comentários: