Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    16 maio 2012

    Pele Perfeita


    ~Yoshida

                     Olá meninas, sou a nova colaboradora do blog... Eu tenho como missão, ensinar a vocês, truques de maquiagem! Bom, podem confiar no que eu postar aqui, pois sou profissional em make up. Vamos lá?
                Hoje, falarei sobre ''pele perfeita'' na maquiagem. É muito chato quando fazemos maquiagem e fica aparecendo a olheira, rugas, espinhas, enfim... Imperfeições da pele. Mas podemos disfarçar isso com maquiagem, sabiam?
                     Ensinarei passo a passo a vocês, estão prontas?!


    1. Limpar muito bem a pele, com aguá e sabonete (específico para o rosto, pois esses que normalmente usamos para tomar banho, são oleósos e causam espinhas.) removedor de maquiagem ou leite de colônia que é ótimo!
    2. Depois de límpa, vamos usar o corretivo! Passe o corretivo por todas as imperfeições de sua pele que você queira esconder, fazendo movimentos circulares no local, para espalhar o corretivo. Um exemplo ótimo de corretivo (super indico), é o Felicittá, essa marca é ótima em maquiagens!
    3. Agora, usaremos o famoso ''PANCAKE'' ou ''Base em Creme''. Use ela, tampando toda face, não esqueçam de passar até perto do pescoço em meninas, é horrivel ver mulher ''duas cores''. Como Pancake, indico também a marca Felicittá, é ótimo meninas!
    4. Depois de ter passado o pancake, vamos usar o pó. Do mesmo jeito que passou o pancake, passe o pó.

                     Bom, fazendo isso, verão como sua pele ficará, mas fazem certo... Se não é possível que fique marcas na olheira, por conta de não ter espalhado bem o corretivo. Prestem bem atenção hein!?
                             Assim que possível, postarei videos de tutoriais, assim fica mais facil de entender... O que acham da ideia? Videos e passo a passo, ou somente passo a passo?
                           Por hoje é só, quarta-feira que vem, volto com mais um passo a passo.. E se tudo der certo, o tutorial da ''pele perfeita'' e da próxima postagem: ''Blush''.
                          Até quarta meninas, fiquem bem! Beijos, Gaby Yoshida.

    2 comentários:

    1. ééééé so tenho o sabonete serve?sou homen idai?

      ResponderExcluir
    2. Hooy Gaby, acho que vc tbm deveria postar os videos e continuar com as posts :D

      ResponderExcluir