Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    08 dezembro 2011

    O que é o Personal Identity

    Aqui no Personal Identity iremos falar sobre sua identidade,de estilo, de tribos, de jovens, tendencias, personalidade,musica, estilo de vida.
    aqui teremos entrevistas com pessoas de diversos estilos, emos, goticos, punks...
    Te ajudaremos a encontrar sua verdadeira identidade!

    0 comentários: