Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    18 novembro 2012

    Meia calça tatuada


         Uma das peças que eu mais amo, são as leggins e meias calças, tenho quase uma coleção de meia calça aqui em casa, legging não tenho muitas, apesar de amar, ainda me acho muito seca pra usar, mais as meias calças eu uso muito, elas transformam totalmente o look, quase não saio sem.
      
     E uma novidade que promete , são as Meia calça tatuadas, tá isso não é tão novidadee assim, eu lembro de um tempinho atras ter ouvido falar e até ter visto por aí, mais no inicil me lembrou aquelas luvas tatuadas ridiculas sabem? depois posto uma foto dessas luvas aqui, mais continuando, as meias calças tatuadas que vi agora são bem mais lindas,  e bem mais real, eu simplesmente preciso de uma, chega de papo e vamos as imagens:




    Ah e só pra comunicar aqui elas são apenas 15 dólares *o* Bem baratinhas né, e pra melhorar mais ainda, na Romwe o frete é gratis, e por elas serem bem leves e baratas, quase possibilidade nenhuma de ser taxado *--- " puta propaganda da romwe que fiz agora kk"  Qual que vocês mais gostaram? deixe um comentário, sigam o blog pra ficarem por dentro das novidades, e curtam nossa pagina no facebook *---* beijoo


    Um comentário:

    1. Nuss acho q vô comprar uma meia p fazer isso hj o/
      faz tempo q to na vontade, agr q vi o post, lembrei *-*

      ResponderExcluir