Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    15 novembro 2012

    Estilo alternativo

     Sabemos que existem diversos estilos,  vintage, retro, grounge, hippie, entre outros, o estilo alternativo é nada mais que uma mistura de tudo, ou seja os alternativos, são pessoas que não se prendem em só um estilo, usam simplesmente o que gostam.  As tendências vão e voltam, fazendo agente comprar por exempo uma calça de 200 reais e depois de um mês jogar fora, com isso viver de tendência é quase inviável, além de ser uma falta de personalidade, mais muita gente simplesmente abomina tudo que vira tendência mesmo gostando , para não ser confundido com a massa. No estilo alternativo não temos esse problema, pois você pode misturar peças de varios estilos, vintage, hippie com rocker, e assim aos poucos você vai filtrando o que você gosta e o que não gosta e adicionando coisas ao seu leque de opções. 
      Cabelos Alternativos:
    Geralmente os cabelos alternativos são coloridos, platinados, raspados na lateral, curtinhos, com cortes bem assimétricos, com chanel de bico, mais sempre diferente do comum, vamos a algumas imagens:






    Roupas:
     No quesito roupas, os alternativos são bem imprevisíveis, falo generalizando mais na verdade, o alternativo é um estilo que muda muito de cada pessoa, não tem um padrão, é simplesmente o que você sente , e coloca pra fora, se expressa através do geito de se vestir, mais eu achei uns bem legais aqui, que podem servir de inspiração.




     Como descobrir seu estilo:

      Ter um estilo diferente não significa sair por aí usando uma roupa que não valorize seu corpo, ou sair por aí com tantas cores e estampas que pareça que está em um circo, o bom é você fazer uma pesquisa, escolha alguns looks bem diferentes que você goste, e misturar as peças de forma harmônica.
      Crie uma pasta no computador, e vá colocando lá tudo o que pode ser bom para você,  procure look em pessoas com seu mesmo tipo físico, se ficou bom nela também vai ficar em você, nada de ficar olhando aquelas meninas super gordas se você é magra, e nada de ficar olhando aquelas modelos secas, se você não é. Com o tempo como já disse, você vai filtrando as peças que entram no seu estilo e as que não tem muito a ver com você, e em pouco tempo vai ter um estilo bastante diferente e bonito.
     Espero que tenham gostado *-* beijos e até mais 
    by: Luiza Fagundes




    0 comentários: