Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    15 novembro 2012

    Alargadores

        Hoje vamos falar de um assunto que eu simplesmente amo, alargadores! Esse post é o 1 da série piercings, onde toda semana, vamos postar sobre um piercing diferente.
       Fizemos uma entrevista com a Ana Insana , onde ela falou sobre alargadores, tá aí :


    Ana quantos mm você tem?




    tenho 40 mm agora antes eu tinha 50




    quanto tempo demorou, e qual foi o procedimento?



    scalper
    de uma vez haha

    dói muito?



    tem anestesia



    se um dia você quiser tirar, tem algum jeito?



    so costurar kk



    qual o processo de higienização depois de colocar o alargador, e tem que ser feito todos os dias?



    sim sim
    é so manter lindo

    ah valew pela entrevista , vc é muito linda *...*


    *-*




    Para quem não quiser colocar tão grande, e não se importar em esperar também tem o método mais simples, achei esse texto em um blog : tudosobremodablog.wordpress.com


    1mm: Alguns brincos, Barbell’s (piercing de lingua).
    2mm: Canudinho de cotonete.
    3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta.
    4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço.
    5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de Capo.
    6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2.
    7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto.
    8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, canudinho do macdonalds, lapis.
    9mm: Pincel nº 12.
    10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob’s
    11mm: Pincel nº 14, borracha do chuverinho.
    12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, Bastão de cola quente.
    13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente.
    14mm: Tampa de pasta de dente.
    15mm: Tampa de pasta de dente.
    16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte.
    17mm: Tampa de pasta de dente.
    18mm: Tampa de acetona.
    19mm: Tampa de AM/VG.
    22mm: Tampa de caneta esferografica.
    27mm: Tubo de corretivo.
    28mm: Frasco AM/VG.
    31mm: Tampa de refrigerante.
    33mm: Tampa de 51.

    1 – Volto a lembrar que este método não é totalmente seguro.
    2 – Esterilize todo e qualquer material usado com álcool e se possivel água fervente.
    3 – Todas as vezes que você alargar vai doer, isso é normal, o que importa é: Você está disposto a sentir dor por vaidade?
    4 – Você sentirá um forte odor vindo da orelha, isso é normal, mas para evitar lave bem a orelha e o alargador durante o banho.
    5 – Evite usar materiais cortantes ou de madeira para não ocorrer infecção.
    6 – Alargador também é causa de preconceito então você terá dificuldades sim em alguns empregos.
    7 – Se for possivel use pomada cicatrizante todas as vezes que for alargar, ajudará na cicatrização e no deslizamento do objeto.
    8 – Espere um tempo de cicatrização entre a troca de um objeto e outro. Demora em média 1 semana mas como varia de pessoa para pessoa você pode alargar assim que parar de doer.
    9 – Quanto a questão: Tem volta ou não? Bem isso varia de cada organismo mas o que eu costumo ouvir de profissionais e usuários é que apartir dos 8mm só com procedimento cirúrgico para sua orelha voltar ao normal.


    Visualizada às 19:24

    Um comentário:

    1. meu eu ate queria colocar, mas a empresa ou eu trabalho nao permite ai ia ficar ruim eu usar ele so de fim de semana e como doi eu acabei dessistindo por hora kkkkkkk bjãooo

      ResponderExcluir