Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    14 dezembro 2012

    DIY: ecobag I love mustache

      Oi gente, tudo bem com vcs? poisé, tem bem um tempinho que não posto, mais é que estava preparando um bom DIY pra vocês, em fim deixa de conversa e vamos ao trabalho.

     Material necessário:

      _Uma ecobag   * pra quem tem maquina de costura vo ensinar fazer
      _ Tecido da estampa que vocês desejarem 
      _ Cola de tecido
      _ tesoura
      _ papel
      _lápis

     1° passo: 
     Corte no tecido um retangulo de 50cm de comprimento por 40 cmde largura, costure as laterais, se quiser passe overlock,

     2º Dobrar aproximadamente 1cm do tecido e passar a costura reta em toda a borda da sacola! Pronto, a bainha está feita.

    3° passo: Corte os moldes dos desenhos, pra isso, é só dobrar um papel e desenhar metade do desenho assim: 
     Faça isso com todos os desenhos, depois corte, é bom fazer primeiro no papel, depois vc alfineta e corta no pano, mais se quiser, também pode desenhar com um giz no pano e cortar logo .

    4° passo:
    depois cole na ecobag, com cola de tecido acrilex, pra quem já tem a ecobag pronta, é só colar.

    5° passo:
     Atenção: eu preferi comprar as alças prontas, mas pode usar o próprio tecido da sacola e fazê-las. Corte uma tira de 92cm (comprimento) x 6cm (largura). Dobre ao meio e costure (na overloque/interloque ou costura reta)



    Como está pelo avesso precisamos desvirar, passar com o ferro e depois cortar ao meio. Pronto, temos as duas tiras. 
    Faça o acabamento nas pontas, para não desfiarem

    E pronto sua ecobag de mustache está prontissima, espero que tenham gostado, coloquem nos comentários se apoiam tutoriais que usam a maquina, bjo 

    0 comentários: