Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Power Divulgação
    Ana luiza fagundes. Tecnologia do Blogger.

    Text

    Visualizações

    Sobre mim

    Meu nome e Luiza Fagundes, o Identide Visual, foi criado primeiramente, para mostrar minhas experiencias com cabelo colorido,porem hoje eu já não pinto tanto o meu cabelo, mais não conseguir me desfazer do blog, aqui compartilho minhas experiencias com tudo,coisas que eu compro, lojas online que eu descubro, DIY entre outros, espero que gostem *----*

    Blogger news

    Menu

    Powered By Blogger

    Postagens populares

    Seguidores

    Postagens mais visitadas

    18 dezembro 2012

    Ano novo de novo .

      Todo ano é a mesma coisa, o ano começa e em janeiro fevereiro fica uma coisa meio que " o que? o ano já começou?" ou "nossa como ano passado acabou rápido!" e fica meio que um cheirinho de novidade no ar, todo mundo cheio de expectativa pra o próximo ano, como vai ser na escola, quem vão ser os novos amigos, se vai entrar algum menino na sua vida, e essas coisas. Realmente em um ano acontece muitas coisas, e eu gosto sempre de fazer uma listinha com as minhas metas para o próximo ano, isso me ajuda a não perder o foco, mais é importante também estar aberto á novas mudanças e novas vontades.
        Acho que nesse réveillon a grande cor vai ser o dourado, mais ainda tem gente que vai pro branco né, eu nunca tive isso, uso a cor que me der vontade, seja qual for.  
      E aí vão alguns looks pra vocês se inspirarem no natal e no ano novo: 





      
       

    0 comentários: